Conditions

Termos e Condições A loja on-line do site NEGÓCIOS QUENTES da França foi criada pela empresa MGT ltdl, que é o operador do site. Qualquer ordem em relação a um produto que aparece no site da loja on-line http://moda-masculina.com/

exige consulta prévia das presentes condições gerais. Consequentemente, o consumidor seja plenamente informado que seu acordo sobre o teor destas condições não requer a assinatura manuscrita deste documento, na medida em que o cliente deseja encomendar online os produtos apresentados no âmbito da loja site. O consumidor tem a opção de salvar ou imprimir estas condições gerais, desde que tanto a poupança ea edição deste documento são da exclusiva responsabilidade. O consumidor, antes de sua ordem, disse que a aquisição destes produtos não está directamente relacionada com a sua actividade profissional, sua aquisição é reservado para uso pessoal de sua parte. Como consumidor, o cliente tem direitos específicos, que seriam postas em causa no caso em que os produtos ou serviços adquiridos através do site seria realmente relacionado ao seu negócio. A loja on-line criada pela International Company MGT através do site lista as seguintes informações:

disclaimer permitindo a identificação precisa da MGT Company International
apresentação das características essenciais dos produtos oferecidos
indicação, em euros do preço de mercadorias e, se for caso disso, as taxas de entrega
indicação de prazos de pagamento, entrega ou execução
a existência de um direito de retractação
o período de validade da oferta ou do preço
as condições de rescisão do contrato quando este tiver duração indeterminada ou de duração superior a um ano
Toda esta informação é apresentada em francês. Os países consumidores têm plena capacidade jurídica que lhe permita exercer ao abrigo destes termos e condições
Artigo 1:
Esses termos representam todas as obrigações das partes. Neste sentido, o consumidor é considerado a aceitar sem reservas todas as disposições destes termos e condições. No geral ou específica nos documentos enviados ou dadas pelo consumidor s aqui incorporadas, uma vez que estes documentos são inconsistentes com estes termos e condições.

Artigo 2:
Estes termos têm a intenção de definir os direitos e obrigações das partes sob a venda online de produtos e serviços oferecidos pela empresa consumidor MGT International.

Artigo 3: Documentos contratuais
Este contrato contém os seguintes documentos contratuais, apresentados em ordem decrescente: estes termos e condições; a ordem. Em caso de contradição entre disposições contidas em documentos de diferentes fileiras, as disposições do documento posto mais alto prevalecerá.

Artigo 4: Entrada em vigor - comprimento
Estas condições entram em vigor na data da assinatura do pedido de compra. Estas condições gerais são concluídas durante o tempo necessário para fornecer bens e serviços subscritos, até à caducidade das garantias devidas pela MGT International.

Artigo 5: Assinatura Electrónica
O consumidor "duplo clique", sob a ordem de compra constitui uma assinatura electrónica que tem, entre as partes, o mesmo valor que uma assinatura manuscrita.

Artigo 6: Confirmação da Ordem
Informações contratuais serão objecto de uma rota de e-mail de confirmação o mais tardar no momento da entrega ou na falta deste, para o endereço indicado pelo consumidor no pedido de compra.

Artigo 7: Prova da transação
Os registros armazenados em sistemas de computador empresa MGT Internacional em condições razoáveis ​​de segurança, será considerado como prova das comunicações, encomendas e pagamentos entre as partes. A apresentação de pedidos de compra e faturas é feita em um confiável e durável pode ser produzido como prova.

Artigo 8: Informações sobre o produto
8-a: O MGT International Company apresenta em seu site para vender produtos com as características necessárias para prever a possibilidade de o consumidor potencial de saber antes de tomar o comando das características essenciais dos produtos que deseja comprar.
8-b: As ofertas apresentadas pela empresa MGT Internacional são válidas apenas dentro dos limites dos stocks disponíveis.

Artigo 9: Preço
Os preços são cotados em euros e são válidos apenas na data em que o envio da encomenda pelo consumidor. Não incluem taxas de entrega, cobrado extra, e indicado antes da validação da ordem. O pagamento do preço integral deve ser feita quando a encomenda. Em nenhum momento, os pagamentos não podem ser considerados como um depósito ou parcelas. Os preços apresentados não incluem eventuais taxas alfandegárias, que são a cargo do comprador beneficiário.

Artigo 10: O pagamento
Para definir a ordem, o consumidor quer usar Hipay, transferência bancária ... Todos os encargos bancários inerentes à transferência bancária são da responsabilidade do consumidor fornece à empresa Acheteur.Le MGT Internacional que tem a permissão necessária para usar o método de pagamento escolhido por ele, ao validar o pedido. A MGT Internacional reserva-se o direito de suspender qualquer ordem e qualquer entrega em caso de recusa de autorizar o pagamento por cartão de crédito a partir dos organismos oficialmente credenciadas ou em caso de falta de pagamento. A MGT International Company reserva-se especificamente o direito de se recusar a fazer uma entrega ou a honrar uma ordem que emana de um consumidor que não tenha pago integralmente n ou um pedido anterior ou com quem uma disputa de pagamento está sendo administração. A MGT International Company tem implementado um procedimento de check-out fim de assegurar que nenhuma pessoa n utilizando os dados bancários de outra pessoa sem o seu conhecimento.

Para garantir a segurança das transacções e responder à preocupação da maioria para evitar a fraude em matéria de vendas à distância, que proceder a controlos no fazer encomendas.

Como parte de um controle, por favor enviar e-mail transmitir comprovante de endereço e identidade (com o objectivo de assegurar a realidade da identidade e domicílio (por exemplo, descarga de electricidade A conta de telefone fixo para a perfeição da ordem).

O envio da digitalização da frente parcialmente mascarado de trás do seu cartão bancário também pode ser solicitado. No entanto, não entre em contato com o criptograma de Segurança.

O prazo de entrega só começa a correr a partir da data de expedição da ordem, o que pode ser anterior à validação dos vouchers.

Uma prova de incumprimento ou se as partes abordados não permitem verificar a identidade do autor do pedido, a realidade de domiciliação, ou condições de solvabilidade aparentes, seríamos obrigados a você solicitar uma liquidação em dinheiro para garantir a segurança das transações on-line e perfeito coleção de artigos encomendados.

As condições refut pode resultar na anulação imediata da ordem.

Artigo 11: Disponibilidade de produtos
A ordem será executada o mais tardar no prazo de três dias a contar do dia seguinte, após o consumidor colocou sua ordem. Em caso de indisponibilidade do produto encomendado, principalmente por causa de nossos fornecedores, o consumidor será informado com a maior brevidade e terá a oportunidade de cancelar a encomenda. O consumidor terá, então, a opção de solicitar o reembolso do montante pago no prazo de 30 dias no máximo, do seu pagamento, ou trocar o produto.

Artigo 12-A: Métodos de entrega
Os prazos de entrega são dadas qua informativo e indicativo; estes determinado em função da disponibilidade das transportadoras, a ordem de chegada dos pedidos e disponibilidade. Nossa empresa se esforça para atender os prazos de entrega que conta lacceptation da ordem, de acordo com o período de referência na profissão e logística para executar encomendas, salvo caso de força maior ou em caso de circunstâncias além de seu controle, como greves, geada, o fogo, tempestade, inundação, epidemia, dificuldades dapprovisionnement, sem que esta lista seja limitativa. Atrasos na entrega não pode dar origem a qualquer penalidade ou compensação ou motivar lannulation ordenação. Os produtos são entregues no endereço especificado pelo cliente no formulário de pedido e. O consumidor tem de verificar o estado da embalagem da mercadoria no momento da entrega e relatar qualquer dano à transportadora na entrega, bem como a empresa MGT Internacional, no prazo de uma semana. O consumidor pode, a seu pedido, obter o envio de uma fatura para o endereço de cobrança e não o endereço de entrega, validando a opção prevista para esse efeito no formulário de pedido.
Artigo 12 b entrega:
O método de entrega é gratuita para o comprador, é feito no modo de economia ou 25 dias a partir da data do pedido. Estes prazos podem no entanto variar significativamente devido aos costumes ou outros eventos incomuns ou de força maior.

Artigo 13: Entrega problemas devido à transportadora
Qualquer anomalia relativa à entrega (dano, falta do produto em comparação com a ordem de entrega, embalagem danificada, produto quebrado ...) devem obrigatoriamente ser indicado no formulário de entrega de "reservas manuscritas", acompanhado da assinatura do cliente. O consumidor deve confirmar este problema enviando a transportadora no prazo de dois (2) dias úteis após a data da entrega pelo correio com aviso de recebimento informando tais alegações. O consumidor deve enviar uma cópia desta carta por fax ou por correio para:
MGT Internacional
Atendimento ao Cliente,
MGT Internacional Unit 17, 9 / F, Torre A, New Mandarin Plaza No 14 Science Museum RD KL Hong Kong

Artigo 14: erros de entrega
14-a: O consumidor deve dar à sociedade MGT Internacional entrega no mesmo dia ou mais tardar no primeiro dia útil após o parto, qualquer alegação de erro de entrega e / ou não conformidade de produtos em espécie ou qualidade em comparação com entradas no formulário de ordem. Qualquer reclamação feita após este tempo será rejeitada.
14-b: A formulação desta reclamação junto à empresa MGT Internacional pode ser feito: através do menu em contato conosco especificando a referência do fim.
14-c: Qualquer reclamação não feita nas regras definidas acima e dentro dos prazos não podiam ser tidos em conta e liberar a empresa MGT Internacional de qualquer responsabilidade para o consumidor.
14-d: após o recebimento da queixa, a empresa MGT Internacional premiará um número de troca do produto (s) causa (s) e comunicar-se por e-mail, fax ou telefone, para os consumidores. A troca de um produto só pode ter lugar após a destinação para o consumidor de uma série de troca de acordo com a abordagem descrita acima.
14: Em caso de erro de entrega ou troca de qualquer produto para troca ou reembolso devem ser devolvidos à empresa MGT Internacional como um todo e em sua embalagem original d. O produto deve ser devolvido por correio registado para o endereço indicado pelo nosso serviço de retorno.

Para ser aceito, qualquer retorno será relatado antes de Atendimento ao Cliente MGT International.

Artigo 15: Garantia do produto
O disposto neste artigo não pode privar o consumidor da garantia legal que obriga o vendedor a garantia contra todas as consequências de defeitos latentes da coisa vendida. O consumidor é expressamente informado que a empresa MGT Internacional n não é o produtor dos produtos apresentados no site web.En Consequentemente, em caso de danos a uma pessoa ou propriedade por um defeito no produto, somente a responsabilidade de produtor da mesma poderia ser procurado pelo consumidor, com base nas informações sobre a embalagem do produto. As condições e do período de garantia do fabricante são mostrados nos produtos relevantes. Dada a frequência de renovação de componentes de produtos técnicos, MGT Internacional poderá, a pedido, informar o consumidor sobre a disponibilidade de peças de reposição dos produtos oferecidos e como possivelmente obtê-los.

Artigo 16: Direito de retractação
O consumidor tem um prazo de sete dias para exercer o seu direito de retirada, como de recepção do pacote, sem ter que dar razões ou pagar multas, com excepção, se for caso disso, o custo de retorno. Todos os retornos devem ser comunicados antes de Atendimento ao Cliente da Empresa MGT Internacional: - principalmente fazendo login em nosso site sob o título "ordem" em que, depois de entrar o seu número de cliente, você pode obter o seu número de ordem. O produto deve ser devolvido por correio registado para o endereço indicado pelo nosso serviço de retorno.
Os produtos não devem ter sido selada para que o consumidor possa exercer o direito de retirada.
Somente produtos devolvidos estarão juntos, em suas embalagens originais completos e intactos e em perfeitas condições para revenda. Qualquer produto que tenha sido danificado ou cuja embalagem original tiver sido danificado, será devolvido ou trocado.

 


Isso é direito de rescisão sem qualquer penalização, com excepção das taxas de retorno. No caso do exercício do direito de retractação, o consumidor tem a opção de solicitar o reembolso do dinheiro pago, ou trocar o produto. No caso de uma troca, o re-envio será despesa do consumidor.
Em caso de exercício do direito de retirada, a empresa MGT Internacional fará todos os esforços para reembolsar o consumidor no prazo de 15 dias. No entanto, dada a natureza técnica dos produtos vendidos, este período pode ser alargado para 30 dias, especialmente quando o produto precisa de uma auditoria técnica (ver produtos a serem testados previamente).
O consumidor será então reembolsado por crédito sua conta bancária (transação segura), por cartão de crédito ou cheque nos outros casos.
Artigo 17: Direitos de utilização
O direito de utilizar o software da empresa MGT Internacional, bem como aqueles distribuídos por ele, o consumidor é concedida uma licença não exclusiva, pessoal e intransferível, de acordo com o Código de Propriedade Intelectual. o consumidor tem o direito de reprodução exclusivo para a criação de uma cópia de segurança quando for necessário para preservar o uso do software. Em qualquer caso, o autor do software mantém a propriedade da sua obra, o consumidor concorda em cumprir com s.

Artigo 18: Força maior
Nenhuma das partes n falharam em suas obrigações contratuais, na medida em que a sua execução está atrasada ou impedido por um evento fortuito ou força maior. Ser considerado caso fortuito ou de força maior quaisquer fatos ou circunstâncias convincentes, terceiros, imprevisíveis, inevitáveis, independentes da vontade das partes e que não podem ser evitados por eles, apesar de todos os esforços razoavelmente possíveis. A parte afetada por estas circunstâncias devem notificar o outro no prazo de dez dias úteis a contar da data em que tomar conhecimento. Ambas as partes irão, em seguida, dentro de um período de um mês, a não ser incapaz devido a caso de força maior, para examinar o impacto do evento e concordar as condições em que o contrato será continuado. Se a força maior dura mais de três meses, esses termos podem ser rescindidos pelo lesado. Explicitamente, são considerados como força maior ou caso fortuito, além daqueles normalmente retidos pela jurisprudência dos tribunais franceses: bloqueio de meios de transporte ou suprimentos, terremotos, incêndios, tempestades, inundações, raios ; o rompimento das redes de telecomunicações ou dificuldades específicas para as redes de telecomunicações para clientes externos.

Artigo 19: Nenhuma validação parcial
Se uma ou mais disposições destes termos são considerados inválidos ou declarado tal por força de uma lei, regulamento ou após uma decisão definitiva de um tribunal competente, as outras disposições permanecerão em pleno vigor e efeito.

Artigo 20: Nenhuma renúncia
A falha de qualquer parte não para tirar proveito de uma violação pela outra parte de quaisquer obrigações contidas nestes Termos deve ser interpretada para o futuro como uma renúncia à obrigação em questão.

Artigo 21: Título
Em caso de dificuldade de interpretação entre qualquer um dos títulos na cabeça das cláusulas, e qualquer uma das cláusulas, os títulos serão declarados inexistentes.

Artigo 22: Fotos
Todas as descrições e fotos apresentados no site destinam-se a representar os produtos para venda. Talvez que, ocasionalmente, produtos variam ligeiramente representação deste reservamo-nos o direito de alterar ou melhorar qualquer representação, especificação de produtos sem aviso prévio de nós.


Artigo 23: Direito aplicável
Estas condições gerais estão sujeitos à lei de Hong Kong. Isto é assim para o regulamento do fundo quanto às regras de forma. Em caso de litígio ou reclamação, o primeiro contato do consumidor a empresa MGT Internacional para uma solução amigável. Em uma segunda vez e em caso de recurso, o consumidor pode apresentar uma queixa junto, através de sua janela dedicada.

Artigo 24 Protecção de Dados
As informações solicitadas pelo consumidor são necessários para processar o pedido e será comunicada aos parceiros da empresa MGT Internacional envolvidas no quadro deste comando. Os consumidores podem escrever para a empresa MGT Internacional cujas coordenadas estão dentro da política de privacidade contida dentro do site, para s opor a essa divulgação ou exercer os seus direitos de acesso, rectificação no que diz respeito informação relativa e contidas nos arquivos da companhia MGT Internacional, tal como previsto pela lei de 6 de Janeiro de 1978.

MGT LTD 
Unit 17, 9/f,
Tower A, New Mandarin Plaza No 14
Science Museum RD KL
Hong Kong